Você falhou na quinta e eu achei que ia esticar o final de semana. Mas ta lá no site seu comentário de sexta. Pra variar, mais rancores e preconceitos.
Sua frase “Eu, por exemplo, declaro que sou a favor do ‘bolsa-família’, sim! Acho ótimo que as pessoas carentes recebam uma ajuda mínima pra sobreviver”, escancara isso. Parecia uma das musas do “cansei” falando. Aliás, perguntar não ofende, você foi à praça da Sé?
Duas coisas sobre esse tema “bolsa-família”:
1º) Por que você insiste em duelar com a matemática, já que os números das pesquisas que mostram que a aprovação ao governo se dá em todas as camadas da população e não somente entre os “bolsa-família”?
2º) Se é o “bolsa-família” que garante a aprovação do governo Lula (uma vez que, segundo você, quem recebe não têm consciência política) por que o efeito não foi o mesmo para o governo FHC, que você cita, com orgulho, como o criador do programa?
Ao final de seu comentário, confessa Jabor, você não teve vontade de imitar o espocar de foguetes (como imitou o piuiiii do trenzinho da alegria na véspera) diante da turbulência econômica mundial? Convenhamos, Jabor: depender de tragédias da vida nacional e crises econômicas mundiais pra poder gozar seus rancores mesquinhos contra Lula...
Desculpe, mas você vai brochar, outra vez.
E, só pra lembrar, neste comentário, mais um deslize na língua-mãe. “Para que o caixa do governo esteja cheia...” Errinho menor de concordância. Mas você já admitiu que, assim como o Lula, você também erra. Tudo bem, então.
No comentário de hoje você novamente usa supostos artigos que você diz não serem seus pra poder repetir o que está dito neles sem precisar assumir que foi você que disse. Bela tática, não Jabor. Assim você pode insistir que não é gay, que respeita as mulheres...
Mas no seu comentário existe ao menos uma frase que você não pode negar que disse: “que todos os políticos são canalhas”. É seu costume usar essa palavrinha para os outros. No seu comentário de sexta, dia 10, o mesmo em que você faz uma “justificação” do seu ridículo “eu nunca cabi”, está lá sua gracinha chamando todos os políticos de canalhas.
E quem nega o que diz, é o que?
20 agosto 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário