05 agosto 2007

Quando "eles" brigam

Escrito por Eduardo Guimarães

De vez em quando, alguém da elite branca engendra armações para humilhar algum desafeto de seu grupo social. No caso em pauta, trata-se daquela elite carioca que cria filhos que, em bando, espancam trabalhadoras negras e pobres quando voltam de uma extenuante jornada de trabalho nas mansões dessa mesma elite, ou que vaia atletas de outros países em disputa internacional como a do Pan a fim de tirar-lhes a concentração, ou que vaia até um presidente da República eleito pela esmagadora maioria da nação só porque ele não saiu dos covis dessa elite. Por alguma razão, alguém com acesso à intimidade desse grupo social degenerado atacou as Organizações Globo. O jornal Extra publicou reportagem de primeira página sobre um vídeo que mostra ricaços cariocas atirando objetos como ovos, camisinhas, restos de comida e o que mais se possa imaginar pela janela de seus luxuosos apartamentos em Ipanema, de frente para o mar. Um dos flagrados pela câmera indiscreta é Boninho, diretor do Big Brother Brasil.

O vídeo foi parar no YouTube. Mostra os socialites Narcisa Tamborindeguy, Bruno Chateaubriand e Boninho confessando que "adoram" atirar ovos nos transeuntes e dando receitas de como deixá-los podres. "Já acertei muita vagabunda em São Paulo", diz o diretor da Globo. O filme se chama "Ovos2" e pode ser assistido no endereço abaixo:

http://br.youtube.com/watch?v=1eb5RjqAOo4&mode=related&search=

Essa é a gente que infesta seus jornais e tevês de acusações contra aquele que gostam de chamar de "sem-dedo", o pernambucano Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou ao poder contra a vontade desses "respeitáveis cidadãos", que mostram, no vídeo, o que fazem de suas vidas, já que não têm que trabalhar, apesar de gostarem de dizer que com seu "trabalho" eles "sustentam o Brasil". É o grupo social dos Frias, Marinhos, Civitas, Mesquitas, Elianes Cantanhêdes, Clóvis Rossis, Diogos Mainardis, Reinaldos Azevedos, Noblats, Mirians Leitões e outras excrescências.

Não deixem de conhecer um pouco melhor o tipo de gente que integra movimentos "apartidários" como o "Cansei" ou que tem amplos espaços em jornalões e revistões para mentirem compulsivamente. Acessem já o vídeo, mas antes tomem plasil, pois sentirão engulhos.

Nenhum comentário: