Augusto de Franco em "Um governo sem muito futuro " na Folha de segunda-feira, 06 de agosto de 2007 . http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz0608200709.htm
Sobre o artigo de hoje, desancando o DataFolha e usando os exemplos de Fugimori, Hitler, Mussolini e Chávez.
Tem uma diferença que você convenientemente “esquece”, caro senhor: o “bandido” Fugimori que “violava direitos humanos e assaltava os cofres públicos” era acobertado pela mídia peruana.
Aqui, ao contrário, a mídia não dá refresco. Por que será? Será que por não ter nenhum “bandido” no poder defendendo seus interesses? E mesmo assim toma uma sova a cada pesquisa, a cada eleição...
Você insiste em seu "equívoco" quando compara “os altíssimos índices de popularidade” de Hitler, Mussolini e Chávez. Ora, nos dois primeiros casos tinham amplo domínio dos meios de comunicação. Aí fica tudo mais fácil! Quero ver lidar com mídia golpista como fazem Chávez e Lula.
De resto, você tenta utilizar-se de algumas palavras de efeito e de algumas "sacações" para repetir como papagaio o desejo da mídia conservadora: o Lula é responsável pela corrupção (mesmo já desbaratando em seu governo todas as quadrilhas de “bacanas” que seu ídolo FHC tolerava) , o Lula é responsável pela tragédia dos aviões da TAM e da GOL ( apesar de a cada dia ficar mais evidenciado o contrário desse desejo da mídia e seus empregados)... Ora, francamente Sr.Augusto de Franco, o democrata!
Assinado:
outro Augusto, o Ferreira.
Segundo você, mais um “não-convertido à democracia.”
06 agosto 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário