Ao Mazza e ao Ville
É fácil falar em democracia, como na abertura do programa de hoje (03/10) quando se fala sozinho, sem contestação.
O esquema do programa é sempre o mesmo: o Wille levanta e o Mazza corta sem nenhum outro time no campo adversário.
A verdadeira democracia é colocar o bloqueio, abrir o debate, ouvindo inclusive quem não concorda com todos os ódios que vocês destilam diariamente no programa.
Independente de quem está correto ou se isso ainda faz sentido, o que vocês escancaram é um profundo ódio pela esquerda. Todos os seus posicionamentos evidenciam isso. O discurso seria outro, por certo, se tivéssemos a dupla Alckmin/Dias à frente dos governos federal e estadual.
Mas apesar de vossa rádio ter um dono, acredito que ela tem que ser um serviço público. E, portanto, nós temos o direito de ouvir o contraditório. Por que o Mazza sempre fala sozinho? Por que a CBN nunca apresenta alguém pra comentar as afirmativas que faz? É o dono da verdade? Por que a opinião dos ouvintes sempre é favorável ao que aí se comenta? Pra onde vai a opinião contrária dos ouvintes? Mesmo que esses ouvintes não tenham todas as informações que vocês, os iluminados, supõe deter.
Ao folclórico Luiz Geraldo Mazza e ao grande levantador José Wille o que se espera é moderação no diário vilipêndio de nossas inteligências.
02 outubro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário